Ticker

6/recent/ticker-posts

Cassper na morte do HHP - eu estou feliz que eu te disse que te amo

Cassper Nyovest está com o coração partido e
precisa de um ponto. Desde a notícia da morte do
HHP, o rapper não aproveitou para compartilhar
momentos e experiências com o falecido ícone. 

Orapper revelou que ele estava feliz em dizer a Jabba
que ele o amava depois que ele (HHP) disse a ele
(Cassper) que ele o amava. “Você me disse que me
amava depois de um longo tempo e estou muito feliz
por ter dito que também amava você.

Estou muito feliz por minhas emoções nunca terem tirado omelhor de mim e posso deixá-las sabendo que nunca
as desrespeitei em público, mesmo quando tínhamos
nossas diferenças. Robala ka kgotso groot. ”Na mídia
social, ele continuou compartilhando shows e
freestyle juntos. Ele até mesmo filmou a si mesmo
cantando um dos sucessos do ícone. Cassper revelou
que este é um momento difícil para ele e ele disse
que se sente entorpecido e ainda em choque com as
notícias. Ele acrescentou que se sente mais
preocupado com a família que Jabba deixou, já que
eles realmente o amavam. Aqui estão tweets e vídeos
compartilhados por Cassper sobre a morte do HHP;


Envia seu produto atraves do nosso E-MAIL
gloonnews74@gmail.com

Enviar um comentário

1 Comentários

Recent